quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Máscara Intense Repair L'oreal

Oii meninas!

Hoje eu vim falar sobre a máscara de hidratação (reparação?) Intense Repair da L'oreal!



Acho que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre os produtos da linha profissional da L'oreal né? Bom pra quem não ouviu eu falo são ÓTIMOOOOS, eu não usei todos, porque não são tão baratinhos assim, mas os que eu usei eu falo: pagaria até mais caro!

Eu num vou ficar adiantando resenha por isso não vou falar dos outros, só desse mesmo!

Eu comprei sem nunca ter ouvido falar, dei uma pesquisada na internet e não achei nenhuma resenha ai eu pensei: Deve ser ruim, tá sempre em promoção no morangão , e ninguém compra pra usar! Como pode?!
Então comprei, usei e ameeei!

Não sei o que eu esperava rs!
A qualidade dos produtos da L'oreal é reconhecida no mundo todo!!

Olha ela hidrata muito, o cabelo fica muito muito brilhante, macio!
Como eu faço escova no cabelo, eu faço hidratação e depois já vou escovar o cabelo, e olha, eu faço escova bem melhor e bem mais fácil com ela, mesmo que não seja essa a proposta da mascara! O cheiro também é bem gostoso!

Na minha opinião essa máscara não tem pontos negativos!
Ela é o famoso BBB! Paguei cerca de R$ 42,00 e achei que compensou muito, excelente custo beneficio!

Deu pra perceber que eu gosto muito mesmo né?!rs

E ai alguém já usou?

Beeijoss


Atualizando: Mandei essa resenha pro eu vou de roa e a Bia publicou http://www.euvouderosa.com/2010/12/resenha-mascara-intense-repair.html

11 comentários:

  1. Oi Juh,
    Estou com um arsenal de cremes para os cabelos no meu banheiro. Não sou muito fiel a nenhum. Este parece ser ótimo.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da L'oreal costumam ser bons mesmo, nunca usei este. bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee amore...\Õ/
    Que boooom saber que vc tbm é fã de BSB e Spice...fico muuuito feliz!!! ♥

    Estou seguindo seu bloguinho já,adoreei aki...
    AAh,e muito obrigada pela visitinha e por ser seguidora do meu cantinho,fico feliz que vc tenha gostado...♥

    Vc aceita parceria??? Me aviise se aceitaar fofa...\Õ/

    Kisses e sucesso...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Parece ótimo, flor!!!

    Bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oiee florrr ..
    Desculpe a demora em responderr mas to na correria com provas da faculdade .. =/

    ahh adorei a sua visita e já estou te seguindoo .. me segue lá tb .. para ficar por dentro das novidades que rola por la ...

    Vviuu esta rolando um sorteio da parceria em meu blog passe la e se inscreva ..

    http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-do-sonho-de-menina-thipos.html


    Se poder me ajudar faz a divulgação do sorteio .. florr

    beijoss e volte quando quiserr estarei sempre por aki c ctz ..

    ResponderExcluir
  6. Qro muito essa mascara de hidrataçaõ!Os produtos da Loreal são mto bons

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parece ser mto bom, acho qe vou experimentar
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio passa la...


    Bjokass

    ResponderExcluir
  9. Ameeii o blog *--* Super lindo! Tô seguindo e aqui. Aceita parceria??

    Bjos

    www.parameninasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tambem tenho e amo**
    meu cabelo fica super macio e sedoso...
    em mim fez milagre, pois meu cabelo estava uma palha... tambem pagaria ate mais caro!! hehe
    ele é mais barato no morangão pq já foi descontinuado e substituido pelo absolut repair =)

    ResponderExcluir
  11. A minha acabou de chegar,nao testei mais tenho certeza que vou amar

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...