quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comprei (por um preço acessível) Miracurl

Quem acompanha as novidades pelos blogs da vida com certeza já viram esse aparelho: Miracurl.



Ele é nada mais, nada menos que o Baby Liss dos deuses, sério, é uma coisa impressionante rs. Eu já tinha visto alguns videos demonstrando o resultado e também muitos comentários na blogosfera, fiquei curiosa e com vontade de comprar, confesso, mas como pobre estagiaria que sou minhas condições financeiras não me permitiam pagar R$ 700,00 (era o preço inicial aqui no Brazel) em um produto para cabelo, por melhor que ele fosse.

Desisti temporariamente dos meus tão sonhados cachos, até que um belo dia estou eu andando no Shopping quando vejo na vitrine do Polishop o querido Miracurl novamente e detalhe, estavam deixando a mulherada (louca) testar, entrei na fila para fazer então um misero cachinho no meu cabelo formolzado. O resultado? Um cacho lindo maravilhoso, com brilho, e o melhor durou até o dia seguinte, coisa que nunca aconteceu comigo após as progressivas. A partir disso fiquei realmente determinada a comprar (não no polishop porque é caro tbm), desde que coubesse no meu orçamento, claro, e comecei minha busca desenfreada por sites e dicas de quem comprou por um precinho camarada, eis que encontro no Aliexpress, que é estilo um E bay da China.

Comprei de um vendedor relativamente confiável por R$ 46,77 com frete grátis para o Brasil! Eu sei que parece que a esmola é demais, mas resolvi arriscar mesmo assim, se chegar tudo direitinho venho aqui contar para vocês :)

Eu sei que dizem que os produtos vendidos no Aliexpress não são originais, eu não me importo muito com isso porque por esse preço provavelmente não seria mesmo, mas já vi muitos sites e pessoas vendendo aqui no Brazel esse mesmo produto vindo da China só que com preços absurdos, então fiquem espertas quanto a isso, quem pretende e tem cacife para comprar por aqui.




Um comentário:

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...