quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidade: Silicone antes e depois

Pois é menina, andei super afastada do blog no ano de 2011, mas agora pretendo voltar de vez e tenho muita coisa boa para postar. A primeira é que esse ano realizei um dos meus sonho, o silicone :)e olha to muito feliz (apesar de estar achando pequeno as vezes rs)

Bom a cirurgia é super simples, tem duração média de 1 hora e sim o pós operatório é sofrido, pelo menos pra mim foram dias tensos, o bom é que passa rápido, são só nos primeiros dias a dor.

Agora o mais importante né, as fotos do resultado rs



Vocês vão reparar que eu realmente era muito desprovida de peito rs
Essa ultima foto faziam apenas 10 dias da cirurgia, portanto ainda estava inchado, agora está um pouco menor.

Bom meninas, como eu pesquisei muito antes da cirurgia, se alguém tiver alguma dúvida eu explico ok? PS. Coloquei a foto para mostrar o resultado, lembrando que o blog não tem nenhum conteudo erótico!

12 comentários:

  1. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê e o Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  2. Peitão heim.. sauhasiuhasiuas

    Um dia também vou colocar..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/presentinhos.html

    @Coisas_De_Guria

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  3. Poxa deve ser a realização de um sonho, pra qualquer mulher que sinta necessidade :) parabéns! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... que dor...
    Só de ver o inchaço imagino.
    Mas fico feliz pela sua realização.

    Beijos

    F!Pian
    fabianapian.blogspot.com
    cristovivereinavoltara.blogspot.com

    Dá uma passadinha no meu blog novo!!

    ResponderExcluir
  5. Juh a loja Bo.Bô que publiquei em meu Blog fica em Ribeirão Preto.Visite o site tbm http://www.bobo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não preciso, mas se precisasse com certeza coloria silicone também^^
    Ficou muito bonita a cirurgia... bem certinha.
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha,amei seu blog e a diferença que o silicone dá.Estou te seguindo.Beijos

    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela realização. Queria mto colocar tb, mas me falta dinheiro e coragem. Quem sabe um dia? aiuhah
    Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É isso aí! Tem vontade, tem que realizar mesmo! Eu sou super a favor de coisas que nos deixem feliz. Parabéns pelo feito!

    Brigada pela visita, amore! Será muito bem vinda quando voltar ^^

    Beijão!
    http://maquilando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Juh,

    É tão bom realizar sonhos... O resultado ficou lindo!!!
    Agora é arrasar!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o resultadooo!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  12. Realizar sonhos é ótimo. Parabéns pela sua realização. :)
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...