segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Compras em Salto Del Guairá - Paraguai

Fui visitar minha família no Parana e consegui convencer meu primo a me levar no Paraguai, que era um sonho antigo meu, desde a infância quando me falaram que lá tinha lá tinha tudo da Barbie rs.

Gente quem como eu ainda não tem a possibilidade de viajar para fora do Brasil, vale muuito a pena ir para lá, os preços são ótimos e ao contrario do que muitos pensam os produtos são originais sim.

Eu comprei tudo no Shopping China, que é como se fosse um hiper mercado, tipo o Extra, Carrefour, é dividido por setor (doces, sapatos, roupas, perfumes, cremes), tem muita variedade de marca e vende de tudo, desde sutiã (victoria secrets) a telefone, Tv, rádio, e o bom é que tudo pode ser pago em real, apesar dos preços estarem em dólar eles convertem no caixa, porém a cotação deles é um pouco acima, o dólar estava R$ 2,18 e lá estavam cobrando R$2,40, mas mesmo assim valeu a pena.

Vou colocar os produtinhos que eu comprei, mas nenhum tem resenha ainda.


Os doces e batatas são da minha irmã rs




10 Tresemmé Repair Rituals e Thermal Recovery (porque dizem que os importados são diferentes dos nacionais)

2 - Shampoo e Condicionador Full Repair John Frieda


3 - Blush e Sombras Revlon e lápis Jordana


4 - Trésemmé e Silicon Mix - Mascarás capilares

5- Lumino Contrast e Absolut Repair da L'oreal
6- Shampoo Kerasys, Thermo Repair L'oreal e Procure máscara capilar japonesa
7- Hidratantes Victoria Secrets 
8 - Perfumes Fantasy - Britney Spears
9- Demaquilante Maybeline

10 - Base Max Factor e Corretivo Miss Rose

Algumas marcas são desconhecidas aqui no Brasil, como a Kerasys e a Procure, são marcas Japonesas (Coreanas?) pelo que eu entendi. Estou testando tudo há algum tempo e logo farei postagens falando sobre. 

Espero que tenham gostado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...