quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os 10 mais lindos cabelos ruivos

Oii pessoal ;)

Depois dos loiros e castanhos, só tava faltando mesmo os cabelos de fogo!

Eu particularmente acho liiiiindoooooooo cabelo vermelho, sempre foi meu sonho, infelizmente eu sempre soube que não combinava comigo (mimimi)


Então eu escolhi as ruivas que eu lembrava, porque num é muito comum, provavelmente eu esqueci de alguém rs, ai é só deixar nos comentários quem faltou que quem sabe eu não faça uma segunda lista né!?

10ª Rita Lee

Eu sei que muitas pessoas não gostam do cabelo dela, mas gente pensem só ela é ruiva há anos e anos então ela está na lista por merecimento! Quando ela era mais nova parecia que ela era ruiva natural, mas na verdade ela era loira e se tornou ruiva depois, eu prefiro o tom do cabelo dela mais 'natural' do que esse super vermelho cheguei



9ª Mary Jane( Kirsten Dunst)

Coloquei Mary Jane porque como Kirsten ela insiste em ficar loira, e aff o que ela pensa? Num tem espelho em casa fia? Desculpa que acha ela bonita loira, mas pra mim ela fica supeer apagada! Já ruiva eu acho ela bem bonitinha :D




8ª Julia Roberts

Pretty woman walking down the street ♪

Eu gosto bastante dela ruiva, e achava bem legal esses cabelos volumosos dela.



7ª Nicole Kidman

Outra que num tem espelho em casa, e mesmo combinando perfeitamente com cabelos ruivos insiste em ser loira, vai entender né



6ª Julia Petit

Nossa blogueira mãe rs! Gente acho ela linda, e não consigo imaginar outra cor de cabelo pra ela, se não essa!



5ª Emma Stone

Um monte de gente num lembra dela, mas eu acho ela muito bonita e acho que ela fica muito bem loira ou ruiva, mas hoje ela entra na parada dos cabelos vermelhos.



4ª Julianne Moore

Adorooo o cabelo dela, será que ela é ruiva natural? Sempre tive essa duvida rs



3ª Debra Messing

A Grace de Will and Grace, ela também sempra tá ruiva, e adoro o cabelo dela, mais qual será a cor natural? Também tenho duvidas



2ª Lindsay Lohan

Gente ela é ruiva natural! Isso não é pra qualquer uma, apesar de ter nascido ruiva ela insiste em ficar loira e acabar com a graça dela e dos cabelos.



1ª Dulce Maria

Já sei que tem gente que não vai gostar, mas esse cabelo é o sonho da minha vida, o tamanho, as ondas e pricipalmente a cor, alguém pelo amor de Deus me fala que vermelho é esse! Ai que sonhooo, ela inspirou muita menininha por ai, junto com ela vieram uma epidemia de ruivas e olha tá certo viu, ela merece a imitação!



Gostaram das escolhas? Quem não concorda ou tem sugestões é só falar

Beeijos

19 comentários:

  1. Oi Juh!

    Brigadinha pela visita!
    Amey seu blog e já tô seguindo!!!
    Se quiser, me siga tbm!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liindas. Lindsay é minha diva! Também acho ela melhor ruiva que loira :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Senti falta da Amy Adams!
    Cabelo bonito é cabelo bem cuidado e o de todas elas são haha

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O da Julia Roberts e da júlia Petit são perfeitos! Eu tbm já fui ruiva! hehe
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. A maioria delas sou fã!

    Vim desejar um feliz ano novo, muito sucesso em 2011 e te convidar para participar do sorteio maravilhoso que esta rolando la no blog.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Dificil escolher o meu preferido!
    Beijos querida,
    www.eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por cabelos ruivos !
    Pena que não fica bem em mim...

    Amo o ruivo da Mary Jane e da Lindsay Lohan ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O azul eletrico está de volta, por isso estamos fazendo um concurso para escolher uma nova postadora para o nosso bloguito
    se estiver interessada acesse esse link
    http://azuleletrico.blogspot.com/2011/01/estamos-de-volta.html

    ResponderExcluir
  9. Julia Roberts é a mais linda de todas! Disparadooooooo! rsr bjocas

    ResponderExcluir
  10. eu sempre quis ser ruiva um dia, mas o mais perto que cheguei foi numas mechinhas vermelhas!! rs
    adorei seu blog! vou seguir!
    bjs

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gentee eu sou RUIVA! o Vermelho da dulce mesmo, ainda mais rosado.....
    Eu uso a MATRIX SORED VERMELHO ROJIZO.
    Só que, esotu vasculhando blog's, porque estou ENJOADA do meu cabelo "CHEGUEI".....rsrsrs
    Mais é verdade meninas, não tem quem naum olhe pra esse meu cabelo! Chama muita atenção, dá até raivaa.....sério msm!
    Quero uma cor de ruivo natural, igual ao da Mary Jane (Kirsten Dunst)mais naum sei ao certo kual nuance escolher,kual marca..... será que vc's me dão uma idéiaa???
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Faltou Marina Ruy Barbosa na lista. A diva suprema Juliane Moore é ruiva natural sim: ela declarou que era chamada de "morango mofado" quando criança. Lilo: linda !

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome da atriz que fez a Julie Cooper em The OC e a Lady HEather em CSI ??? Ela é linda !!!

    ResponderExcluir
  14. Galera o 66.6 da ALFAPARF é o vermelho da Dulce, mas tem q descolorir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece que é o 66.6 não.. ele é muito claro. O da Dulce é mais escuro, é meio que um vinho.

      Excluir
    2. Na novela REBELDE ela diz que é o 66.6 sim. KKKKK

      Excluir
  15. Venho aqui, comentar, 300 anos depois da postagem... rs

    Bem, eu sou ruiva natural e acho que toda cor pode ficar bonita, se combinar com a pele da mulher.
    Não considero o dessa menina (Dulce) ruivo, pq é vinho e nenhuma ruiva tem cabelo vinho. Pode ficar bonito em algumas meninas, mas nela acho estranho, pq ela fica com a pele muito amarela.
    Eu nasci assim, então, não tenho qualquer dificuldade para identificar que a Julianne Moore é, infinitamente, ruiva natural. Ela tem todos os traços bem nítidos do rutilismo. E seus dois filhos nasceram ruivos.
    A Nicole Kidman tbm é ruiva natural, mas muitos sites insistem que ela é loira, pq seu tom é bem mais para o ginger. E ela já pintou muitas vezes de loiro, não faço ideia se o tom mudou (em muitos casos escurece e em outros clareia, o meu deu uma clareada com os anos), mas eu a acho mais bonita em seu ruivo natural da infância.
    A Rita Lee todo mundo pensa que já foi loira pq ela quis mudar de visual na transição dos Mutantes e ficou bem loira, acho que em 70 ou 71, mas não é loira natural.
    A Kirsten Dunst é loira de natureza e acho que fica mais bonita loira mesmo.
    Debra Messing tem os cabelos nitidamente pintados, mas não sei se um dia foi ruiva. Hoje, não tem nada de natural.

    Mas é complicado, pq muita gente quer julgar por fotos antigas. Primeiro, fotos de um mesmo dia mostram tons completamente diferentes, dependendo da iluminação. Minha prima insistiu que eu pintei meus cabelos, só por causa de umas fotos que postei com maior saturação. E todos acham que eu tenho que estar mentindo sobre nunca ter passado nenhum tipo de química nos cabelos, já que tenho 36 anos e nem sinal de cabelos brancos. Prova que o povo não entende nada da mutação dos ruivos.
    E com o tempo o tom de todos os cabelos mudam, não é diferente com a gente. O meu era bem mais vermelho, mas não chegou a ficar quase loiro, como o de muitas. O da Marina Ruy Barbosa era bem clarinho e escureceu.
    Não passo nem condicionar comum, quanto mais química para tingir ou alterar a textura.
    Mas isso não é um repúdio às tingidas, não. É só um aborrecimento com quem fica inventando mentira sobre algo que não sabe da minha vida, né? Se eu não amasse minha cor de cabelo, iria querer pintar nos tons mais loucos e mudar sempre. Fico encantada por cabelos do tipo arcos íris!

    Busque fotos da Liv Freundlich (filha da Julianne Moore) no Google. Ela é linda!
    ;)

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...