segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Máscara L'oreal Liss Ultimate

Oii pessoal!

Hoje vim falar sobre uma mascara que já é bem conhecida pelas consumidoras da L'oreal, mas eu nunca tinha usado é a Liss Ultimate


Segundo eu vi falar ela serve para diminuir o volume, hidratar e facilitar os processos de secador e chapinha.

Eu não comprei essa máscara, quem comprou foi minha amiga, que muito gentilmente me deixou testar para fazer resenha aqui, ou para eu comprar se eu gostar, olha que fofa (beijos Diin)

Bom vamos ao que eu achei né?

Na hora que eu passei, senti meu cabelo beem molinho e macio, quase tanto quanto a Intense Repair, deixei agir por uns 35 minutos ou mais( esqueci da vida) e quando eu enxaguei a surpresa, meu cabelo tava muito macio, muito mesmo!

Ela deixou meu cabelo muito levinho e brilhante, apesar que no quesito brilho eu prefiro a oleo relax e a intense repair, mas ela não deixa a desejar não!

Bom na hora de faer escova eu achei que ela da uma ajudada mesmo, nada de muito espetacular mais ajuda!

O que eu mais gostei realmente da mascara foi a macies que deixou no cabelo, eu lavei faz uns 3 dias e ainda tá macio!

então nem preciso falar que é muito boa né!? E que eu vou comprar a minha muito em breve!


Vocês já usaram essa?

PS: A máscara custou R$ 50,00 lá no morangão

A Michele do Lola like que me lembrou , obrigada ;D

14 comentários:

  1. Adorei a dica!!!

    beijossss
    futilnuncainutil.blogspot.com
    Passa lá :*

    ResponderExcluir
  2. OI Juh! vim conhecer o seu blog!

    adorei a resenha, esse produto deve ser bom mesmo pelo o q vc falou, mas meus cabelos são lisos e não têm tanto volume, então tenho receio de usar e ficar ainda mais sem volume rs

    Mas é bom saber q essa máscara é boa ;)

    PS! tem post novo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi xará.. Ótima dica!!! Ahhh tô indo viajar hoje, se Deus quiser e o caos aéreo permitir, amanhã já estou por aqui denovo visitando os bloguitos da vida.. Então.. Até a volta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah loreal, bom... sempre gostei da marca.
    Tem exelente produtos.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, adorei a dica! *-*

    Rs, bem legal a resenha :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorooo essas diquinhas de mascara para os cabelos , pois sempre fico na duvida na hora de comprar...
    Ultimamente to usando a Re-natre da lóreal tb , é otima me surpreendi com ela!!
    beijos
    Ma Amorim - http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, explicou tudo certinho,
    mas só faltou o preço e aonde achar!

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  8. Que bom! Eu ainda não tinha usado nenhuma máscara de tratamento da Loreal bom saber que é boa!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Ai que otimo! Boa recomendação ^^
    Acho que todos os produtos da Loreal são dignos!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da L'Oreal são bons, mas eu não uso pq eles testam os produtos em animais. Se posso evitar, pq usar?
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ainda não usei, mas depois de ler esse post vou dar uma procurada em outros reviews.

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  12. oii.. estou em duvida se compro a liss ultime ou a intense repair.. gostaria de uma dica, assim eu pensei q a liss ultime deixasse assim os fios mais lisos.. e a intense repair reconstruisse mas daria uma hidratada a mais... qual a diferença entre as máscaras? qual hidrata mais ?

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...