quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Shampoo anti- resíduos OX

Oii gente!

Há um tempo eu estava atrás de um shampoo anti-resíduos bom, passei um tempão pesquisando nos blog por ai, e me decidi por esse da Ox que as blogueiras recomendaram bem e o preço é ótimo!



Eu queria muito um shampoo anti-resíduos porque o meu cabelo não está mais tãão seco na raiz (nas pontas que tem o resto das luzes tá um pouco ainda), e como eu faço hidratação toda semana, as vezes eu fico com caspa, principalmente quando eu uso minha máscara da Redken ou meu shampoo da Avlon e me falaram que isso não era caspa e sim excesso de produto, e o anti-resíduos serve justamente para tirar os resíduos(dã) de outros produtos.

Além disso falam que se você usar o anti- resíduos antes da hidratação ela 'penetra' muito mais no cabelo!

Eis o que eu achei....

TUDO VERDADE

Meu cabelo ficou sem nenhuma caspinha, muito brilhante e hidratado e além disso ficou leve! E até com um pouco de volume (meu cabelo é finissimooo)

Então tá aprovado nesses quesitos!

Claro que nem tudo são flores nessa vida!

Shampoo anti-resóduos resseca muito o cabelo então só deve ser usado antes da hidratação!

E se você tem química (eu tenhooo \o ) ou tintura deve usar só uma vez no mês porque ele ajuda a retirar as duas!

É isso girls se vocês usarem direitinho ele será um ótimo aliado!

Paguei R$7,50

Beeijos

Um comentário:

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...