terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu hidratante do ♥

Já sei que esse é super manjado, maaas mesmo assim não podia deixar de postar esse meu queridinho!



Acho que a maioria já conhece, então vou falar o basiquinho porque vai que alguém nunca ouviu falar né?!


Esse creme é da Victoria Secrets , da linha Secret Garden (a mais famosa) e como eu já disse é um hidratante super hidratante mesmo sabe? E o melhor de tudo o cheiro não some never!rs, até a hora que você vai tomar banho ainda dá pra sentir!

Bom então pra resumir...


É útil porque: hidrata muito, até quem tem a pele super seca vai gostar (meu caso)

Porque não é tão útil: O cheiro desse morango e champagne eu adoro, mas muitas pessoas odeiam, assim como eu odeio o de uva e muitas pessoas adoram, então vai do gosto da pessoas mesmo e se você num gosta de perfumes fortes ou doces corra desse

Marca: Victoria secrets

Preço: uns R$45,00, mas nos EUA Sai por U$ 9,00

E ai qual hidratante toca no coração de vocês?

Beeijos

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Já estou te seguindo!!!!!!
    Vamos ser amigas blogueiras.
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh,
    Eu tenho e gosto muito do hidratante de Morango com Champagne. Ganhei de uma amiga muito querida.
    Um dia cheguei em casa e senti o maior cheiro de Morango com Champagne. Qdo cheguei perto da minha empregada, advinha de onde vinha o cheirão? Se disse que era ela, acertou!
    Usou, não usou... Para evitar problemas, coloquei fita adesiva na tampa e escrevi para "não mexer".
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem alguém que nunca ouviu falar: eu!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro *-*
    to seguindo aqi amr, bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa dica!

    se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu estou usando e amando o Amber Romance, mas recomendo somente pra quem gosta de cheirinhos bem doces !
    Bjs

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...