terça-feira, 20 de julho de 2010

Os 10 mais lindos cabelos castanhos (e variações)*

Tem algumas famosas que tem um cabelo que só de ver eu ja quero matar elas pelo meu não ser assim, infelizmente eu não sou uma famosa de cabelo perfeito rs, mais vendo alguns cabelinhos da pra se inpirar né

Coloquei castanhos e variações porque alguns da lista podem ser tons variados tipo mais para o preto, avermelhado ou puxado pro loiro

10ª Rachel Bilson - (Eterna Summer - The O.C)



Mesmo eu amando o cabelo dela ela ficou em 10º porque eu sou muito indecisa rs
Eu adoro o tom do cabelo dela, tanto mais escuro(como na segunda foto), como mais "queimadinho" (como na primeira), além disso o cabelo dela quase sempre aparenta tipo "acordei e já estava assim" e eu sempre quis ter um cabelo assim, bem cuidado mais que não aparenta que você ficou 2:30 arrumando

9ª Camila Pitanga




Adoro o cabelo dela, num sei se ele é natural ou não, mais pra mim parece suuper natural e ela sempre usa cores que combinam muito bem com o tom da pele dela

8ª Thayla Ayala



Pois é como se já não bastasse ela ser namorada do Paulinho Vilhena, ela ainda tem esse cabelo lindo, é tem pessoas que nascem com muita sorte
E por favor num vem querer falar que ela é loira que ela num é rs


7ª Sophia Bush



A Brooke de One Three Hill
Tanto a cor quanto o corte de cabelo dela me fazem pensar em ir pro cabeleireiro.

6ª Ashley Greene


Pra quem não reconheceu ela é a Alice de Crepusculo, mais no filme ela usa peruca
Ela tem o cabelo do tamanho dos meus sonhos e a cor é liindaa
A segunda foto ta meia ruinzinha, mais eu coloquei pra vocÊs verem que mesmo o cabelo dela todo lisão fica lindo, e da pra ver a cor perfeita

5ª Vanessa Hudgens




Eu simplesmente Adoro o volume do cabelo dela, e ela é outra sortuda por namorar o fofinho do Zac Efron

4ª Alessandra Ambrosio



Não quero nem saber que tem gente que considera ela loira, pra mim o cabelo dela é castanho claro e pronto rsrs
Já até levei foto dela no salão quando fui fazer luzes e infelizmente não ficou nada parecido, vou continuar tentando rs

3ª Juliana Paes



Aii como eu queria saber a cor do cabelo dela!E como faz pra ter esse cabelo ai

2ª Nicole Scherzinger


Será que é pedir muito um cabelo preto ondulado suuuper brilhante desses?!

1ª Blair Waldorf



Pode até causar discordia mais eu simplesmente acho o cabelo dela perfeito, o da Blair tá não da Leighton
Já fiquei sabendo que é aplique, maaas a cor também é linda né!?


Ah eu queria saber a opinião de vocês sobre cabelos castanhos
qual você acha mais bonito!?

17 comentários:

  1. aii, fica difícl escolher os mais bonitos.
    vou eleger dois:
    Alessandra Ambrosio
    Nicole Scherzinger (como o cabelo de nicole pode ser tão lind e brilhanteee?) :O

    ResponderExcluir
  2. Nicole Scherzinger!!! Com certeza!
    Mas você podia ter colocado a Thais Araujo.... *-*
    Tá lindo o post
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juhh!! Obrigada pelo comentário... Vou seguir tb agoraaa!!

    Oh!! Não esquece de seguir o blog não, ok?? Assim vc participa do sorteio. Acho q vc esqueceu de apertar o botaozinho do seguir... hehehe

    Tb faço isso direto!!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Acho o cabelo da Camila Pitaga o mais lindo!!! O da Ju Paes tb é lindão, mas nem sempre foi assim, o dela tem muita progressiva ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Juh ^^
    Adorei o post sobre cabelos!!!
    Muito criativo seu blog!!!
    Passa lá no Venix Cosméticos!!!
    http://venixcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    O Da Juliana paz esta lindão.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo siga o meu tbm..ameei o blog...adoro o cabelo da ashley greene diva ^^

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!!
    Concordo... esses cabelos são lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Porque cabelo castanho infelizmente pra ficar chamativo e lindo tem que ser muiito bem cuidado, senão fica simples demais "/
    Beijão flor e obrigada pelo comentário no Atmosfera Glamour!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post, eu vivo em um dilema com meu cabelo , há quem fale q cada mês eu to com uma cor diferente. Mas nao eh bem isso, é pq dps q pinto (com tonalizante), jah usei tinta tbm, mas parei , agora soh tonalizante, dps de um tempo o cabelo clareia mais, ele abvre muito!! sabe..

    Obrigada pela visita lá no blog.. To seguindo aqui tbm!
    nospodemosgarotas.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. oi td bein? adorei seu blog ja estou seguindo, tenho dois blogs e quero saber se você esta interessada em parceria (é os eguinte você pega meu banner e me avisa que eu pego o seu ) entra la me segue e pega meu banner e me avisa para mim pegar o seu :

    http://kah-catarina.blogspot.com

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  13. Eu na minha opinião amooooo o cabelo da Blair, adoro seu volume e como as ondas ficam perfeitas como é que ela consegue o fazer?

    ResponderExcluir
  14. Os castanhos mais lindos?Como a maioria tem luzes,então?Que tosco.É claro que o melhor é o cabelo da Nicole,sem comparação;ela não arrasa,humilha!(A propósito,é preto,vc deve ser míope).

    ResponderExcluir
  15. O da Nicole é até crueldade O.O
    Quee cabelo lindooooooo !

    ResponderExcluir
  16. Gente duas coisas o flash da camera da brilho ao cabelo e a segunda é que se o preto dela é pintado vai dar brilho sim, o meu pinto d preto azulado ou o preto natural e fica mto brilhoso, vou fazer um comercial basico mas nao to ganhando nd ta!! uso a tintura Yamá ela vem cm queratina é otimaaaa, so não uso mais exatamente por causa da queratina pois meu cabelo é oleoso!! tbm amo o cabelo da nicole a proposito to tentando descobrir cmo é o corte dela nessa foto do link q c eu não me engano no clipe beep ela tbm usa esse cabelo to qrendo mudar um pouco o meu... bjoks

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...