terça-feira, 23 de julho de 2013

Estilo Aria - Pretty Little Liars

Hoje eu vou falar sobre o estilo da Aria de Pretty Little Liars, no decorrer da semana falarei sobre o das outras Liars :)
Eu amo séries, sou totalmente viciada e essa é uma das minhas favoritas.



Acho que quase todo mundo conhece a série né? Eu particularmente adoro, eu assisto online (não tenho tv a cabo - pobre rs).

Bom, desde o começo simpatizei com a Aria, mas sempre achei ela muito, muito baixinha até que decidi procurar a altura dela na internet e descobri que é exatamente a minha 1,57 kkkkkkkk ai cai de amores por ela, porque sempre achei que com a minha altura algumas roupas não ficariam bem, mas veio ela para provar justamente o contrario rs.

O estilo da Aria eu defino como romântico, delicado e ao mesmo tempo moderno, deu pra perceber que eu não entendo muito de estilo né?rs.

Ela usa muitos vestidos/saias/jaquetas e sempre com bastante acessórios.








Como ela é baxinha ela sempre ta de saltão, principalmente Ankle boot, pena que é difícil achar fotos com os sapatos dela rs

O cabelo dela é liiiindooooo ahhhhhhhhh sonho de consumo rs


O cabelo dela tem volume e ondas, tudo o que meu não tem e tudo o que eu queria ter rs 
E ela ainda faz uns penteados super lindos :) 





A maquiagem é básica olhos escuros, bastante blush e boca c gloss ou baton clarinho

E ai gostaram?









7 comentários:

  1. Adorei seu blog viu!
    Não conheço essa série, me proibi de assistir, pois minha lista de livros e filmes já estava grande demais pra eu ter um novo vício! srs
    Mas achei o estilinho dela super fofo!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh,
    Eu nunca assisti a esta série e falam super bem dela. Gostei dos looks.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi essa série, falar a verdade nem sabia da existência, ma sou assim mesmo em relação a TV, raramente vejo.
    Mas gostei do estilo dela.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo em todas as roupas, mesmo não vendo a série, agora fiquei com vontade de assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não assito, mas olhando as foto adorei também, gostei muito do corte de cabelo também.
    Seguindo de volta.
    www.fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...