terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rimel Bourjois

Comprei faz um tempinho essas duas mascaras da Bourjois!



Tava em super promoção no morangão e eu já tinha visto várias blogueiras falando, e não sei se eu já falei pra vocês mais eu levo muito em consideração as opiniões dos blogs por ai, por isso fiz o meu, porque antes de comprar qualquer coisa eu dou uma procurada no google pra ver o que as meninas acham rs


Bom a Yes to volume, que eu vou falar hoje é uma mascara de volume (dããã) rs





O pincel é meio anormal, parece um pente, que serve justamente para os cilios não grudarem



Bom vamos aos resultados



Como vocês podem ver eu não tenho talento nenhum pra tirar fotos de mim mesma rs, e não reparem nas olheiras e na sobrancelha mal feita da blogueira tá!?rs

Nas fotos da pra perceber que ele num da muuito volume, que é a proposta da mascara, mais em relação a separar e levantar os cilios eu achei o resultado bom.

Acho que a maior qualidade desse rimel é que ele é bem sequinho, não gruda e não borra, além de durar bastante nos olhos!

Então pelo custo beneficio vale a pena, porém se vocês gostam de cilios super volumosos como eu, a minha recomendação é que utilizem ele após passar outro rimel tá?!

Paguei R$30,00 ou seja cada um saiu R$15,00

E ai alguém já usou esse?

2 comentários:

  1. Ainda não usei nada da bourjois, mas morro de vontade de usar, ele deu uma boa levantada nos seus cilios. bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho as coisas desse site muito caras
    nunca comprei por isso
    acho meio carinhas :/
    bjos

    Karine

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...