sábado, 18 de dezembro de 2010

Olha quem chegou: Kit Joico K - Pak

Bom diaa =D

Gente to tããão feliz, ontem foi um otimo dia pra mim! Sairam as notas da faculdade, passei em todas (ufaa rs), em comemoração fui no shopping gastar um pouquinho sabe rs, comprei umas roupas bem legais, e uma sandália liinda (depois vou postar as fotos) e ainda compei uns cosméticos novos pra testar(depois eu posto tbm)! Mas a melhor parte do dia sem dúvida foi quando eu cheguei em casa e olha o que tava me esperando:



Meu kit de reconstrução da Joico

Ai quanta emoção rs

Olha que bonitinhos



O kit contém os 4 passos da reconstruçãoe mais uma amostrinha do reparador de pontas





Quando eu comprei tava escrito que eram miniaturas, e sabe eu num achei os produtos muito pequenos não viu, eles tem 118 ml, enquanto só a reconstrução da Joico tem 150 ml! Então eu achei que compensou bem mais já que veio o shampoo, o condicionador, o reconstrutor e um hidratante!



Ainda não usei, queria usar só no natal, mas acho que não vou conseguir controlar a ansiedade!

Olha pra quem nunca ouviu falar da marca, ou dessa reconstrução, assim como eu nunca tinha ouvido é só dar umas pesquisada nos blogs por ai que vocês vão encontrar opiniões super positivas!

Eu comprei por causa da Bia - eu vou de rosa que testou e ainda deu a dica onde comprar!

Comprei na feelunique foi minha primeira comprinha lá, demorou mais chegou rs (também descobri o site pela Bia rs), esse kit tava em promoção de natal por lá, não sei se ainda continua mais deu cerca de R$ 36,00, o que eu considerei bem barato!

Olha quem já usou e aprovou também

- Help dos cabelos

- Against Bad hair day

- Beleza sem fronteiras

Agora vamos ver se eu vou fazer parte desse time também né, esperem para ver ;D


E ai alguém já usou?

16 comentários:

  1. meu deus quero muitoo boa dica bjus bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passei para te desejar um ótimo fim de semana! =**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog:)

    nao sei ainda se a coleçao dos oculos prada personalizaveis vao pro brasil, mas eu tb quero um!!!

    Nao, nao tem problema algum em citar meu blog, o que me deixa chateada é pessoas q copiam o post sem pedir permissão e sem dar os créditos

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh! Seja bem vinda ao meu blog, obrigada pela visita, já me inscrevi aqui tbm *_*

    ah, fiquei curiosa pra ver suas compras e to precisando de um kit de reconstrução pra minha juba, gostei da sua dica!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh,
    Vou esperar para ver o efeito que fará em vc, para depois comprar. Estou com tantos produtos em casa...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que legal , testa e conta pra gente

    beijus

    ResponderExcluir
  7. Depois quero saber o resultado hmm adoro produtinhos pro cabelo!! Juh brigada pelo selinho, eu postei ele esses dias no meu blog, volta uns posts que vc acha e já adicionei seu nome lá hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Pois é menina, nesse fim de ano a Renner me surpreendeu, pelo menos a daqui da minha cidade está com umas roupas lindas! :)
    Beeijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh, adoro saber sobre produtos testados, já comprei muita coisa por informação dos outros.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Olá Juh!
    Vim aqui agradecer a visitinha la no blog!
    Já era sua seguidora, mais vou vim mais vezes por aqui!
    Se o tempo deixasse eu ficaria lendo todos os blog's que sigo!
    Mais sabe como é ne?
    O TEMPO não deixa!
    Bjos1
    http://bloggarotaesperta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Legal, adorei teu blog, te seguindo;
    Me segui *--*?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Entrei no site, mas não achei o kit, só produtos separados...
    Vc pode me enviar o lonk.
    Me ajude, por favor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Meu e-mail é aquelcs@hotmail.com
    Já tentei acher o kit mas nao consigo, me ajude por favooooooor !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amada...me ajude. não consigo achar o kit no site !!!

    ResponderExcluir
  15. oi Meninas.. adoooooro o K-pak e tenho toda a linah Profissional. Esse kit é de manutenção e, portanto mais fraco do que o que é feito no salão.
    Eu uso todo mês e meus cabelos amam; eles ficam mais vistosos, bonitos e super brilhantes. Comprei logo o kit Profissional de 1 litro. Esse reconstrutor foi eleito várias vezes o melhor do mundo e quem usa aprova que ele realmente é perfeito.
    Quem quiser mais informações sobre esse produtinho maravilhoso pode me escrever ta!?
    alanis_meca@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. estou tentando comprar também o kit na feelunique mais não tô conseguindo, me ajude por favor...se eu não comprar vou ficar doente adoro os produtos da joico e essa sua dica de comprar nesse site me deixou maluca de vontade de comprar também bjocas até

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...