quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estilo útil : Blake Lively

Hoje eu vou falar de uma diva!
A Blake Lively ( Serena by Gossip girl), acho que mesmo quem não assite a série conhece o rostinho da fofa por causa de seu estilo!

O estilo dela se resume a: pernas de fora, sim ela pode e adora mostrar as longas pernas que Deus lhe deu!

Eu peguei as fotos dela só do Just Jared, pra não correr o risco de colocar fotos da Serena e não da Blake ( mesmo os estilos sendo parecidos eu prefiro o da Serena).


Primeiro os modelitos para o dia:











Eu sei que alguns modelos parecem um pouco pesado para o dia, mas gente quem usou de dia foi ela viu, não tenho culpa, é só olhar a corzinha do céu nas fotos rs.



E agora os modelitos para a noite (meus preferidos)



Esse primeiro eu adoreei! O segundo achei que deixou ela meio apagada rs










Viram como ela se aproveita das pernocas?

Eu sei que muitos desses modelitos vocês já devem ter visto em blogs por ai, mas é a vida né?Nem sempre algo que aparece aqui vai ser inédito rs

Eu já falei, adoro os looks noturnos dela!

E vocês? Qual é a prefereincia ?

9 comentários:

  1. Amoo os looks dela, prefiro o estilo da Blake do que o da Serena...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela tb! além de linda é estilosa!!!
    Beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks!!
    Obrigada pela visita lá no blog!

    Bjão... Tô seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!! Antes de ir viajar vim dar uma conferida no teu blog e adorei!!!


    Sou mega fã da blake e tbm não perco GG!!!

    To seguindo o blog.


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  5. Juh, adoro o estilo dela, ela é linda e sempre acerta, né?!!

    Bjocas,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Blake é fashionista né?
    Amada adorei conehcer o seu blog e adorei sua visita no Meu Laçarote!
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. adorei, ela é linda! também te vou seguir :)

    ResponderExcluir
  8. um óptimo gosto!! mas prefiro os looks da blake do que da serena

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...