sábado, 20 de novembro de 2010

Comprinhas =D

Oi gente to aqui pra falar sobre as minhas ultimas comprinhas da Avon e fazer a primeira resenha =D


Comprei (da esquerda pra direita):


Creme para mãos, reparador de pontas, esfoliante facial, demaquilante facial e rimel.


Hoje eu vou falar

sobre o creme hidratante para mãos Avon Naturals


Bom ele é meio basiquinho sabe? O cheiro no começo eu achei meio enjoativo, o bom (ou ruim?) é que não dura na mão então depois fica um cheirinho bem suave, acho que pra quem não tem as mãos muito secas é um bom custo beneficio

Então:

É útil porque: Hidrata razoavelmente, é bem pequena a embalagem, então não atrapalha nada e o precinho é camarada, cerca de 5,00 ou 6,00 reais (não lembro, porque paguei tudo junto)

Porque não é tão útil assim: Porque como eu disse tem um cheiro bem enjoado e não permanece na pele, então se você tiver um gosto diferente do meu você pode acabar sentindo falta do perfume, e não hidrata muito mãos muito secas (as minhas no caso)

Preço: R$5,00 ou 6,00

Marca: Avon

Beijoss

3 comentários:

  1. O creme demaquilante e o rimel sao otemoss eu tenho. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o reparador de pontas! o cheiro é uma delícia!! e tenho tb o rímel que não é lá tantas coisas viu... achei que ia ficar com mega cílios mas não dá mto esse efeito... testa aí e conta pra gente!
    beijo!

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...