quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estilo útil : Juliana Paes




Já vi muitos blogs criticando, falando que falta personalidade e tal mais eu confesso que A-D-O-R-O o estilo da Juliana Paes, ela é chic sem exageros.
Sempre que vejo uma reportagem dela ou algum flagra ela está simplesmente ótima, eleganterrimaa

E vale lembrar que ela era uma famosa sem estilo algum há alguns anos atrás, usava umas roupinhas sem sal sei la

Pra selecionar as fotos pra esse post eu fiquei uns 50 min porque tinha um look mais interessante que o outro

Além disso adoro as maquiagens dela (logo mais eu posto), adoro olhos bem marcados ^^
E acho ela super simpatica também

Então fica a critério de cada um


6 comentários:

  1. Oi

    Ultimamente ela tem acertado bastante o look dela.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    obrigada pela visita, volte sempre !

    Eu tbm adoro a Juliana Paes,
    ela sempre está linda :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu. Já estou te seguindo.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto dela... nem sabia dos comentários negativos sobre ua imagem. Ela é linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hellow,sou do Blo Female Make-Up,já estou te seguindo,queria se puder visitar meu outro bloguinhu....http://lookteenslife.blogspot.com/ Antes de Tudo muito obrigada.

    Beijos

    PS:seu blog não é pobrinhu,coitado do meu de lado do seu... ;P

    ResponderExcluir
  6. juuuuh...
    tem selinho pra vc lá no blog, não sei se eu consegui deixar o coment antes... ta dando erro direto...


    beijokas!!!

    ResponderExcluir

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...