sábado, 24 de abril de 2010

Emma Watson



Hoje eu vou postar o estilo da Emma Watson (Hermione do Harry Potter) porque tenho observado bastante os modelitos dela e são realmente muito bonitos e não são exagerados, combinam bastante com o perfil e a idade dela (20 anos)

Eu acho um estilo ideal pra qm não quer usar aquelas roupas muito 'mulherão' mais naum quer usar roupas sem graça rs

Ela usa muitos casacos e vestidos(que eu amoo), achei muitas fotos dela de shorts e de roupas mais a vontade(moletom, etc) mais coloquei aqui só o que me interessa e me chama mais atençaõ no estilo dela.

Vi em alguns site que ela tem uma grife de roupa para jovens e tbm ela é bem elogiada por suas roupas.

Espero que gostem


;*

2 comentários:

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...