terça-feira, 13 de abril de 2010

Bolsa



Essa bolsa é igual a ultima que eu comprei, só que a minha é cinza então é muuuito mais bonita(hahaha)quando der eu tiro foto da minha pra colocar aqui

Porque é útil: Ela cabe muuitas coisas, é forrada e cheia de bolsos(o que é otimo, convenhamos).

Disponivel nas cores:
Preta, prata, vermelha(não é muito bonita) e Marrom( meio bronze é lindaa tbm)

Porque não é tão útil assim:
Pelo fato dela ser cinza (meia prata) qualquer coisa que encosta nela marca, quando molha fica uma marquinha também mais some depois de um tempinho e o chaveiro é super pesado (é um mastro) entao faz bastante barulho quando você anda rs

Marca: Betty Bopp

Preço: Eu paguei 110,00 porque eu pesquisei, geralmente é mais caro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eii achou util? Fala pra mim que eu respondo ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...